02 junho 2013

Monster high não vai acabar =3

Oii pessoal eu estava no Monster Fabulosa by:Lala Costa e vi o uma novidade que vai deixar todos de cabelo em pé
Monster high não vai acabar

Vou chorar de emoção,alegria e felicidade!!
Pelo que diz no blog da Lala a linha Grad Ghoul e totalmente falso e eu realmente não concorda-va muito nessa historia do fim de Monster High....Eu até comentei no post de EAH da Min!!Eu não gosto muito EAH mas nada  contra quem gosta e se monster high vai continuar a existir..não importa se surgir qualquer outro tipo de marca eu sempre vou amar MH...continuando....e tambem pelo que diz no blog da Lala mh e a 2ª marca mais vendida no mundo,se eles acabarem com mh muitas fãns ficariam meio revoltadas né?!
QUEEE SUSTO A GENTE LEVOU NÉ???
Creditos:Monster Fabulosa


2 comentários:

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos