03 junho 2013

conjunto dance class!

oi gente,estou feliz,o dia de amanhã vai ser ÓTIMO (a lele sabe kkkk perguntem pra ela)então voltando ao assunto,estava vendo as imagens do kit dance class,vejam!
como a mattel e muito sacana,vendeu todas separadas,pra gente comprar,e ai depois surgir este kit,e dizem pra gente comprar pois tem 2 bonecas exclusivas!e cada uma que essa mattel joga pra cima da gente...
ahhhn...beleza fera,mais PORQUE QUE TEM O BONECO DO GIL SE ELE NEM APARECE NO EPISÓDIO?deviam criar o boneco do invisybily,isso sim,ele aparece mais no episodio que as própria boneca,e olha que ele e invisível!(eu e minhas pegadinhas irônicas he he he)
o gil nessa pose e nessa roupa parece que ele saiu da parada gay do fundo do rio,credo 0_o.
a rochelle está meio feinha,ela ta muito apagadinha,e essa franja,hein..falo nada.
mais sei se seis repararam,mais ALGUEM PERCEBEU QUE TÁ FALTANDO A HOWLEEN?
eu sei eu sou a mais crítica daqui,pra mexe comigo se tem que manda dos paranauê,vem mexe comigo não o meu.
bjsssssss tchau tchauuuuu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos