07 junho 2013

Clipe da Catty Noir+13 Wishes Deluxe a Venda na Ri Happy(Online)






                   Oii pessoal eu estive em alguns blogs e vi o clipe da Catty Noir vejam abaixo:


                                                                            
To achando que isso vai ser um filme(E eu vou comprar *u*)....e a Catty ela canta muitooo bem e tambem e muito Linda!!!!!!!!

Agora outra super noticia
A RiHappy está vendendo a 13 wishes Deluxe
E gente eu passei pelo site e vi a 13 wishes deluxe(Frankie,Draculaura e Clawdeen)
Para ir na Ri Happy Clique Aqui
Bom agora temos a linha 13 wishes em uma das lojas de brinquedos mais famosas do Brasil =)
Para comprar Clique aqui
A Frankie está maravilhosa e o preço e 149,99(150,00)
Para comprar Clique aqui
Quanto rosa,kkkk(Lindo) e o preço e o de sempre 149,99(150,00)
QUUUEEEE DIVAAAA....pena que eu vou comprar a Clawdeen Basica =P
e o preço e 149,99(150,00)
Se copiar de os creditos viu...porque eu postei primeiroooooo
Kisses
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos