16 junho 2013

eu,uma simples criança,mas que vai ganhar a TWYLA!!!!!!!!!

oi gente,eu não estou me contendo de emoção =D guardei dinheiro e meu pai disse que com ele eu vou comprar a twyla!!!!eu vou comprar hoje de noite pela internet,eu vou explodir de felicidade!(vou ficar sem grana nenhuma,e ainda minha mãe vai ter que botar 30 pila em cima =P mais o que importa e que vou ganhar a TWYLA!!!!)eu vou até acabar o post antes que eu morra!
ah,no concurso de ocs,já temos 2 participantes,faltam só 2!corram!prêmios bons!!!
beijos!


7 comentários:

  1. AAHH vc é tããão sortuda, eu só vou poder comprar mês que vem, acho que vai dar tempo de comprar pessoalmente em loja física, qual vc acha que é melhor? (eu vou poder comprar dois bonecos por causa da minha irmã): heath e abbey, twyla e gigi, draculaura wave 1 ou haunt the casbah e howleen 13 wishes...?? são os que eu quero, qual? pode me dar uma dica? bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem só vou poder comprar no Mês que vem (comprei a lala basica sabe)......
      Beijos

      Excluir
    2. oi linda,obrigada por me chamar de sortuda!eu acho que você deveria comprar heath e abbey ou twyla e gigi,pois são as mais raras,difíceis de achar.se você dividir com sua irmã,prefira ficar com o heath,pois ele e mais raro que a abbey. infelizmente,não tem mais estoques do heath e abbey,mais até mês que vem deve ter.
      espero ter ajudado ^-^
      kisses divertidos!

      Excluir
    3. obrigada pelas duas terem respondido, vou mesmo comprar uma desses, vc tem razão! bjs<3

      Excluir
    4. de nada,um prazer ajudar,se divirta bastante
      *U*

      Excluir
  2. Que legal,você vai ganhar a Twyla!
    Na verdade minha amiga também comprou a Twyla e a Gigi na loja aqui na minha cidade ^-^

    Você poderia seguir?
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    (E aproveita e vê umas fotos da Twyla e da Gigi,que são realmente lindas)

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos