23 junho 2013

maquiagem da cleo,abbey,frankie,clawdeen,draculaura e spectra+cosplay invisibilly e spectra+PNG mewlody e pursephone

oi gente,estava no tumblr monster high (tentei botar o link mas não deu,perdão)e vi as maquiagens das nossas monstrinhas favoritas!vejam:
esta está linda,mais esse desenho que ela fez na sombra ficou meio que estranho sabe?não tem nada a ver com a spectra :P.

AI MEU RÁ!essa maquiagem ta divina!eu usaria com certeza!

que tudo!!!eu amei,apesar de detestar rosa,eu achei que ficou linda!nota 10!

nota 1.000 pra essa!e incrível,e imagina o trabalho da pessoa que fez?
adorei!

a da frankie também esta bonita,mas meio básica,mais não impede este make de ser LINDO!

EU.PRECISO.DESSA.MAQUIAGEM. AGORA.!!!!!

cosplay:
vei,que perfeito,o amor invisível e lindo né?
PNG:
 SE COPIAREM ALGUMA DESSAS IMAGENS,TOTAIS CRÉDITOS AO MONSTEMANIACAS!
beijinhos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos