02 junho 2013

ever after high+desabafos

oi gente,provavelmente vcs já sabem dessa linha,todos os blogs só falam disso,e essa linha ta me dando nos nervos.porque?a lele fez uma postagem dizendo que "possivelmente" monster high iria acabar,e sim,talvez por causa da EVER AFTER HIGH,MH VAI ACABAR!e também não quero que a cupido vá embora de nossa escola favorita!e também,no facebook,as páginas de mh só fala da eah!que raiva!mais tenho que admitir elas são fofinhas,e LADRAS DA NOSSA LINHA DE BONECAS FAVORITAS,A MONSTER HIGH!SE A MH PARAR DE VENDER POR CAUSA DELAS?SE A MH ACABAR POR CAUSA DELAS?tem gente dizendo agora eu só gosto de ever after high,mh e passado. PO MEU!AMOR DE FÃ NÃO ACABA!VC AMA AS BONECAS,OS DESENHOS,E TAL,PRA DEPOIS VIR OUTRA LINHA E VC PARAR DE GOSTAR?DEPOIS SE DIZ FÃ!FÃ E GOSTAR DE ALGO ATÉ DEPOIS DO FIM, SE VC FEZ ISSO VC E POSER E ERA POSER!olha eu com os Beatles?com rebelde?TUDO ACABOU,E EU NÃO PAREI DE GOSTAR!
tá bom,elas são fofas,mais perdem pra mh.gostei da raveen,ela e muito rebelde e tem mais estilo que o grupo real.a madeline e fofa também.mais que droga e essa?a branca de neve tem cabelo preto (todo mundo me chama de branca de neve na minha escola,pois sou muito branca e tenho cabelo castanho escuro :3 mais meu paquera disse que ele e meu fã numero 1.ahhhh vou morrer)
então,se a branca de neve tem cabelo preto,porque a filha dela tem cabelo loiro?e a bela adormecida tinha cabelo loiro,pq a filha dela tem cabelo castanho???
se esta a favor de EAH,desculpe,não era essa a intenção.
xoxo

5 comentários:

  1. Não gosto muito eah prefiro MH
    Acho q MH não vai acabar pq muita gente ama MH e se a MH acabar a mattel ia ter muito prejuízo :P
    Eu tambem acho q e meio que uma copia de MH porque (filhas de princesas.....chega perto de os filhos dos monstros)
    =P não gostei
    Beijos (essa e minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. OLHA MENINAS,EU RESPEITO A OPINIAO VCS,MAS TEM ESPAÇO PRA DUAS,EU GOSTO MUITO MUITO MESMO DE MH,MAS A MATTEL TEM QUE LANÇAR NOVAS MARCAS,NAO PODE FICAR SÓ UMA,VCS FALAM AGORA QUE AMAM MH,MAS QUANDO VCS CRESCEREM SO VAO FALAR QUE E PRA BEBES,E PRINCESAS NAO TEM NADA A VER COM MONSTROS,MAS EU CONCORDO,A BRANCA DE NEVE TEM CABELO PRETO E A FILHA LOIRO,A FILHA DA BELA ADORMECIDA,NOTEM QUE TAMBEM TEM OUTRA DIFERENCA,A COR DE PELE,A MAE E PALIDA E A FILHA E TODA BROZEADA...ESTRANHO :P
    -BJOS COLORIDOS DE PEDRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mallz ai,e a minha opinião,vc tem a sua,cada um tem a sua,então...sei lá essa, e a sua opinião,eu tenho a minha,blz?foi malz ai.
      min

      Excluir
    2. ah,e eu escrevi SE GOSTA DE EAH,DESCULPE NÃO ERA ESSA A INTENÇÃO.
      malz ai
      min

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos