16 junho 2013

novo concurso monster high!

oi gente,SOMOS O PRIMEIRO E ATÉ AGORA ÚNICO BLOG A POSTAR ISSO,SE FOR REBLOGAR,PEÇA AQUI E DE CRÉDITOS!!!eu tava no site e vi que quem canta a música da catty noir,e a Madison Beer,uma cantora que ficou muito famosa graças ao Youtube ^-^.como este ano a mattel quer que os sonhos se tornem realidade,eles fazem um concurso atrás do outro para realiza-los.no concurso,você tem que mostrar seu gingado e talentos vocais.a vencedora participará do clipe da música!!!
eu acho que vou me inscrever,mais eu não sei dançar,só cantar (embora ninguém ache isso,mais eu canto muito bem,só tenho vergonha.) eu vou ver isso.participem!
participem do concurso de ocs,2 vagas,prêmios bons!!!!
beijos!!!

2 comentários:

  1. Voce pode me falar como se chama o concurso? Minha irma quer entrar...
    Muuuito obrigada e voce deve participar siiim!

    Um beijao e me responde assim que poder por favor!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o concurso se chama Where screams come true,
      obrigada flor!de nada!
      beijos!
      -min

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos