24 junho 2013

Nova Oc *U*

oi!eu tava de tédio aqui,e resolvi criar uma Oc .olhem!
nome: Lexy Van Sangre

idade: xi,perdi a conta!

parentesco monstro:meu pai,um vampiro clássico,minha mãe uma vampira moderna.

estilo: rock,camisas de banda,leggins,sapatos básicos vermelhos,pulseira de spikes,juntos fazem um look incrível!

curiosidade sinistra: eu tenho um sério problema,sou super pálida e tenho fome de sangue toda hora,não consigo me controlar :P.

cor favorita:preto.e uma cor perfeita para me esconder durante meus "lanchinhos noturnos".

comida preferida: sangue,claro!o que espera de mim?tenho presas e sei pra que!

o que mais a irrita : one direction,violetta,justin bieber e músicas ruins!não da pra agunetar!P.S.:NÃO ME MATEM!

atividade favorita:dormir,ouvir música,curtir,me divertir,ficar com meu paquera.

bichinho de estimação:um gato vampiro chamado sangue.ele não se importa se eu tomar um pouquinho de sangue dele.

bff's: avril,logan,operetta,meu paquera,acho que todos são meus amigos!

matéria favorita:ciência maluca.não e que eu goste,e a menos chata.

matéria que menos gosta: matemática.acha que um monte de números e legal?

bom e isso,tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos